terça-feira, 8 de junho de 2010

Confesso...


Confesso que ando perdida no mundo dos sonhos, buscando uma realidade difícil de encontrar.
Confesso que não sou uma pessoa perfeita...
Confesso que vivo intensamente cada momento, cada sentimento...
Não penso antes de agir...apenas faço...jah me arrependi muito por ter feito coisas sem pensar...mais tudo acaba valendo a pena.
Tudo que fiz, tudo que acertei, tudo que errei, me levaram a ser o que sou hoje.
Perfeita ou imperfeita não importa, o que importa é que eu aprendi e que aprendo todos os dias com a vida, com a minha vida.

Sejam BEM VINDOS ao My Confessions' =)

Um comentário:

  1. Galera, aproveitando o periodo eleitoral, resolvi tirar do baú, lá no meu blog a [b][red]polêmica briga de Xuxa e José Serra[/red][/b].
    -
    Gostaria muito da opinião de vocês, quem puder ir lá e opinar, eu agradeço.
    [b]Obs: Tem o vídeo![/b]

    http://casadohippie.blogspot.com/2010/06/video-famosa-briga-de-jose-serra-e-xuxa.html

    ResponderExcluir