domingo, 13 de junho de 2010

Em sonho anuciam a minha morte


Em sonho anunciam a minha morte: as pessoas falam umas para as outras, propalam, propagam, divulgam para longe a minha vaga morte, nas vozes vagas de um tempo vago.
Na vigília estamos próximos e claros, sem problemas e programas, as mãos diligentes e os relógios certos.
Já não sei se devo morrer ou viver, se estou viva ou estou morta, se a minha habitação é de terra, na terra, ou de que substância, em que lugar, de que reino, a que distância, em que deveres enlaçada.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Então eu deixo um sussurro,...ainda não, ponha as mãos nas armas e vamos....
    Não deixe nem o samba, nem o rock morrer dentro de você...
    Por enquanto curta a dor no tango, chore sensualmente no balanço desse corpo ...
    E não diga adeus.

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei que o amor morreu,.....
    O amor morreu nos berros da criança que perdeu...
    Que foi perdendo a fé em qualquer coisa...
    Qualquer coisa que a faz querer morrer...
    Até pensar que morrer é já não mais sofrer!:~(

    ResponderExcluir